Funn Festival oferece várias opções gastronômicas durante todos os dias do evento

Funn Festival oferece várias opções gastronômicas durante todos os dias do evento

De carnes e comida japonesa a doces e gelatos, não falta diversidade quando se trata dos espaços de alimentação do complexo no Parque da Cidade

O Funn Festival começa neste fim de semana com shows de Bruno & Marrone, Zeh Pretim e Pretinho da Serra, mas as atrações vão muito além das musicais. Mais de 15 restaurantes com diversas opções de pratos ficam instalados nos complexo gastronômico no Estacionamento 4 do Parque da Cidade, durante todos os dias do evento.

A Baco Pizzaria fica instalada na praça de lanches, com funcionamento das 10h às 2h no sábado e, no domingo, das 10h à 0h

Das 9h às 11h, o café da manhã fica por conta da Belini Pães & Gastronomia. Depois, o cardápio é modificado para opções de lanches e café. No castelo criado para o evento, o Universal Diner e o Mercadito, que a cada semana leva diferentes chefs convidados, servem o público das 11h às 19h.

O Nikkei, com o chef Miguel Ojeda, oferece opções de comida oriental no Bosque

No bosque, também com funcionamento das 11h às 19h, diferentes tipos de carnes podem ser compradas na Brace Cortes Especiais. No stand do Olivae, o chef Agenor Maia prepara um delicioso carbonara. Já as crianças podem se alimentar no Universal Kids.

Quem estiver com vontade de comer algo com pegada oriental pode passar no Nikkei. O Max Foods Market – Restaurante Natural e Açaí também é uma opção para as pessoas que optarem por pratos mais leves, além de oferecer pratos low carb e veganos.

A Genuina Hamburgueria estará vendendo batata frita em cone, e sanduíches suculentos ficam por conta do Parrilla Burger. As sobremesas no bosque são garantidas pelo Doces Maison e a Yummie Cookeria, enquanto na praça de lanches é possível comprar os gelatos da Lo Voglio.

A chef Mara Alcamim estará presente no Universal Diner, na área dentro do Castelo

A partir das 10h, serão ofertadas diversas opções de lanches na praça de alimentação. Nos sábados, os stands funcionam até às 2h, enquanto nos domingos terminam à 0h. O BSB Grill oferece espetinhos e esfirras e o Universal continua com o trabalho com a produção de coxinha, choripán e cachorro-quente.

A pizza fica sob responsabilidade da tradicional Baco Pizzaria, e os pastéis são feitos pela Pastelaria do Beto. Para quem quiser apenas enganar a fome, serão vendidos pipoca e algodão doce no Dr. Pipoca.

SERVIÇO

Funn Festival – Viva os Sentidos
Período: 19/5 a 24/6
Local: Estacionamento 4, Parque da Cidade, Brasília-DF.
Informações: (61) 3364-4730
www.funnfestival.com.br

Horários:
Café da manhã
Sábados: Das 9h às 11h
Domingos: Das 9h às 11h
Corpus Christi (31/5): Das 9h às 11h
Sexta (22/6): Das 8h às 11h (jogo da Seleção Brasileira às 9h)
Castelo e Bosque
Sábados – Das 11h às 19h
Domingos – Das 11h às 19h
Corpus Christi (31/5) – Das 11h às 19h
Sexta (22/6) – Das 11h às 19h
Lanches
Sábados: Das 10h às 2h
Domingo: Das 10h à 0h
Sexta (18/5): Das 21h às 2h
Quarta (30/5): Das 18h à 0h
Corpus Christi (31/5): Das 11h à 0h
Sexta (1/6): Das 18h à 0h
Sexta (22/6): Das 8h à 0h (jogo da Seleção Brasileira às 9h)

 

 

Texto: Objetiva Assessoria

Compartilhe em suas redes sociais:

Comentários