GALERIA: Cris Barros e Teçume celebram lançamento de parceria

GALERIA: Cris Barros e Teçume celebram lançamento de parceria

Marca desenvolveu pulseira em parceria com ONG Casa do Rio

Na última sexta-feira, dia 9, a Cris Barros e a Teçume, marca social da ONG Casa do Rio, armaram evento para lançar as pulseiras desenvolvidas em parceria que terão 100% do lucro da venda revertido para a instituição.

O evento, que aconteceu na flagship da marca, no Jardins, em São Paulo, reuniu clientes e amigos da estilista Cris Barros e do diretor da ONG, Thiago Cavalli, para lançar as pulseiras criadas a quatro mãos pela marca e pelas artesãs apoiadas pelo projeto.

As pulseiras, disponíveis em três cores, custam R$472,00 e podem ser encontradas na flagship da marca e em seu e-commerce próprio.

Créditos: André Ligeiro

CRIS BARROS + TEÇUME

O tema da temporada de Verão 18-19 da Cris Barros sugere uma reflexão sobre a natureza, o orgânico, os momentos simples que permeiam a vida. A liberdade de espírito, de movimento e o equilíbrio entre corpo e mente guiaram uma coleção “Sem Fronteiras”.

Foi neste mesmo clima e pela segunda vez, que a Cris Barros sugeriu uma colaboração com as artesãs da Teçume, marca social criada pela ONG Casa do Rio. A primeira parceria entre a marca e a ONG, em 2017, já deu vida a um sapato, uma bolsa e um leque, confeccionados pelo mesmo grupo de artesãs.

Esta nova edição apresenta um kit de três pulseiras, resultado da união do trabalho artesanal ao design contemporâneo, uma proposta elaborada a quatro mãos. Cada modelo foi enriquecido com sementes de lágrimas de nossa senhora e fibra de tucum, matérias-primas trabalhadas pelas artesãs, misturadas com pérolas e outros adornos propostos por Cris Barros. No dia do lançamento, a marca oferecerá a personalização do kit com uma inicial. 100% do lucro da venda será revertido para a instituição.

Abraçando a causa para potencializar a campanha social, personalidades queridas e amigas da marca se engajaram posando para as lentes da fotógrafa Nicole Fialdini exibindo as pulseiras que desembarcam dia 9 de novembro na loja flagship da Cris Barros, no Jardins, em São Paulo, e no e-commerce próprio da marca. Entre elas estão as modelos Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro e Yasmin Morais, a atriz Laura Neiva, a arquiteta Carolina Maluhy, a artista Patrícia Magano, Luiza Ortiz, Lívia de Bueno, Fabiana e Nina Pastore, Manuela Moraes, Patrícia Gaiotto, Juliana Luna e a própria estilista Cris Barros.

“A Teçume é um dos projetos de geração de renda e autonomia da organização com foco na emancipação de mulheres e na valorização de suas manualidades ancestrais. Elevar o artesanato e inseri-lo no mercado formal de moda é também a missão da Casa do Rio, e a parceria com Cris Barros tem sido fundamental nesse processo.” comenta Thiago Cavalli, presidente da ONG.

Ana Joma Fasano (André Ligeiro)

Ana Lu¦ücia Serra (André Ligeiro)

Ale Benetti 2 (André Ligeiro)

Ana Strumpf (André Ligeiro)

Ana Claudia Michels (André Ligeiro)

Barbara Migliori (André Ligeiro)

Bruna Alicia (André Ligeiro)

Chris Pitanguy (André Ligeiro)

Bianca Spina (André Ligeiro)

Claudia Milani e Alessandra Schlossmacher (André Ligeiro)

Dani Carvalho (André Ligeiro)

Daniela Romani (André Ligeiro)

Flora Gusmao (André Ligeiro)

Gabi Abuleac (André Ligeiro)

Gisele e Natalie Maluf (André Ligeiro)

Guta Virtuoso (André Ligeiro)

Graziela Maragni (André Ligeiro)

Jeff Ares 2 (André Ligeiro)

Flavia Tesser e Yasmin Morais (André Ligeiro)

Cristina Monteiro (André Ligeiro)

Daniela Falcao (André Ligeiro)

Costanza Pascolato (André Ligeiro)

Daniela Filomeno (André Ligeiro)

Sofia Kozma, Ana Gutfreund, Lyna Jenner e Sabrina Junqueira (André Ligeiro)

Priscila Borgonovi (André Ligeiro)

Suada Rrahmani e Sonia Domingues (André Ligeiro)

Ucha Meirelles (André Ligeiro)

Tania Otranto e Balia Lebeis (André Ligeiro)

Stefani Medeiros (André Ligeiro)

Patricia Magano e Candy Brown (André Ligeiro)

Cris Barros (André Ligeiro)

Daniela Barros Verdi, Jeff Ates, Cris Barros e Thiago Cavalli (André Ligeiro)

 

O kit, contendo três pulseiras, está disponível em três cores: vermelho, preto ou azul, custa R$472,00 e pode ser encontrado na flagship da marca, no Jardins, em São Paulo, e em seu e-commerce próprio.

CRIS BARROS

www.crisbarros.com.br

@crisbarrosofficial

CASA DO RIO

@casadorio_

www.casadorio.org

 

 

Texto – mktmix

Compartilhe em suas redes sociais:

Comentários