Halloween gratuito: Shopping tem Matinê horripilante e caça aos doces

Halloween gratuito: Shopping tem Matinê horripilante e caça aos doces

Fantasias, pintura de rosto e cenário temático para a criançada animarão a tarde de sábado (27) no Boulevard Shopping, na Asa Norte

Já tem programação de Halloween para curtir com as crianças? O Boulevard Shopping, administrado pela Aliansce Shopping Centers, entrou no clima e terá uma tarde cheia de atrações gratuitas. No dia 27 de outubro, sábado, as atividades começam a partir das 15h, no lounge do 2º piso.

Com referências ao Dia dos Mortos, um cenário horripilante terá decoração temática com itens e símbolos tradicionais que remetem ao Halloween. Neste espaço, três araras de roupas estarão disponíveis para que as crianças troquem de fantasia. Como os pequenos costumam ter várias fantasias em casa que não servem mais, será possível deixar a antiga em uma arara e trocar por outra, que alguém pode ter deixado por lá pelo mesmo motivo também.

O cenário contará ainda totens de divertidos monstros para as crianças tirarem fotos. A partir das 15h haverá pintura de rosto e às 16h, os pequenos desbravarão o shopping em uma deliciosa caça aos doces. Serão distribuídas sacolinhas personalizadas para que as crianças busquem “doces ou travessuras” nas lojas participantes.

Encerrando a programação temática, uma a Matinê Horripilante começará às 17h. Com DJ e pista de dança, a criançada poderá se produzir com acessórios e curtir “drinks não alcoólicos”, tudo dentro do tema de Halloween. Para deixar o clima ainda mais “assustador”, quatro atores andarão pelo mall, interagindo com os visitantes e com as crianças participantes do evento.

Serviço – Halloween no Boulevard Shopping

Programação

15h: Pintura de Rosto

16h: Doces ou travessuras

17h: Matinê horripilante com DJ

Quando: Sábado (27), a partir das 15h

Onde: Lounge, 2º piso. Boulevard Shopping – Setor Terminal Norte, Conjunto J Asa Norte – Brasília – DF

Entrada Franca

Classificação indicativa: livre

Shutterstock

Alta | Web

Alta | Web

 

 

Texto
Objetiva Assessoria

Comentários