Humberto Gessinger traz para Brasília turnê do DVD “Ao Vivo pra Caramba”

Humberto Gessinger traz para Brasília turnê do DVD “Ao Vivo pra Caramba”

Artista é atração principal do Brasília Rock Show em setembro e apresenta repertório gravado em Porto Alegre em 2017 em comemoração aos 30 anos do disco A Revolta dos Dândis. Abertura será da banda brasiliense Rock Beats

Após celebrar em 2017 os 30 anos do lançamento do primeiro disco A Revolta dos Dândis, o músico e compositor Humberto Gessinger é a grande atração do Brasília Rock Show. O artista vem à cidade para mais uma grande exibição, desta vez, em turnê comemorativa ao DVD recém-lançado Ao Vivo pra Caramba. A apresentação acontece no sábado (22 de setembro), a partir das 21h, no Ópera Hall (SHTN) e conta com a abertura da banda Rock Beats.

Os ingressos custam 60 reais (pista), 90 reais (frente palco) e 120 reais (camarote) disponíveis para venda no Buddy Bar (413 Sul), Lojas Setemares (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping e Jk Shopping) e na loja da Eventim ingressos (Brasília Shopping – Subsolo), além de pelo site www.oquevemporai.com/ingressos. Os valores são referentes à meia entrada e primeiro lote, sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Cantor e compositor, Humberto Gessinger retorna à capital, desta vez, para exibição aos fãs de seu recente DVD Ao Vivo pra Caramba, que faz um registro de sua última turnê Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis 30 anos, gravada em agosto de 2017 em Porto Alegre.

No novo show o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor gaúcho apresenta algumas músicas do disco que completou 30 anos em 2017, além de composições de diversas fases de sua carreira, com destaque para as canções inéditas Pra Caramba, Das Tripas Coração, Cadê? e Saudade Zero, essas duas últimas feitas em parceria com o compositor Nando Peters. No palco, Gessinger é acompanhado pelo baterista e percussionista Rafa Bisogno e pelo guitarrista Felipe Rotta, que também fizeram parte da gravação do DVD.

Mais sobre Humberto Gessinger

Com 21 CDs e sete DVDs, oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música,Humberto Gessinger montou, com colegas da Escola de Arquitetura da UFRGS, a banda Engenheiros do Hawaii. O nome é uma alusão aos estudantes de engenharia e surfistas que frequentavam o bar da faculdade.

Apesar de se considerar, principalmente, um compositor, Humberto é músico autodidata, e, nas várias fases de sua carreira, tocou diversos instrumentos como baixo, guitarra, viola caipira, violão, teclados, bandolim, harmônicas e acordeon. Ao final da turnê do disco Novos Horizontes, em 2008, foi anunciada uma pausa por tempo indeterminando nos Engenheiros do Hawaii e Humberto foi para a estrada com o projeto Pouca vogal, um power duo em parceria com Duca Leindecker. Em quatro anos foram mais de 220 shows em mais de 150 cidades e um CD/DVD gravado ao vivo em Porto Alegre. No final de 2012 o Pouca vogal encerrou a turnê e Humberto passou a se dedicar a carreira solo.

Humberto Gesseinger

Em 2013 lançou seu 20º álbum, inSULar (STR/Stereophonica), o primeiro como artista solo e em 2014, o DVD/CD inSULar ao vivo (Coqueiro Verde Records), que recebeu DVD de ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock. Em 2016, após três anos viajando por todo Brasil com inSULar, Humberto Gessinger lançou a turnê Louco para ficar legal, e dois novos singles, Pra ficar legal e Faz parte.

Rock Beats

Quem abre a noite de rock é a banda brasiliense Rock Beats. Desde 2005 em atividade, a banda é conhecida por fazer o público cantar e dançar nos principais eventos e festas da capital do país, com presença constante em cidades como Goiânia, Anápolis, Formosa, Caldas Novas e Rio de Janeiro.

Rock Beats

A banda tem como diferenciais a sintonia natural com o público e o vasto repertório, que a habilitam a fazer shows de acordo com o gosto e o perfil de cada evento ou local. Prova disso são músicas de clássicos do rock dos anos 70, 80, 90 como Beatles, Led Zeppelin, The Doors, Elvis Presley, Yes, Kiss, Whitesnake, Phil Collins, Guns N’ Roses, Red Hot Chilli Peppers, U2, além de bandas brasileiras como Capital Inicial, Barão Vermelho, Legião Urbana, Ultraje a Rigor, Charle Brown Jr, Raimundos e Raul Seixas. Ao todo, são mais de 600 sucessos da música de todos os tempos.

Serviço

Brasília Rock Show com Humberto Gessinger

Quando: Sábado, 22 de setembro de 2018
Onde: Opera Hall (Antigo NET Live)-Setor de Hotéis e Turismo Norte (SHTN) Trecho 2

Horário: A partir das 21h

Classificação indicativa: 18 anos
Atrações
Humberto Gessinger

Rock Beats (abertura)

*Ingressos:

Pista – 60 reais (unissex)

Frente palco – 90 reais (unissex)

Camarote vip fã – 120 reais (unissex)

*Valores referentes a meia entrada e primeiro lote, sujeitos a alteração sem aviso prévio

Pontos de venda:

Buddy Bar: 413 Sul

Lojas Setemares: Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Jk Shopping

Loja da Eventim: Brasília Shopping – Subsolo

Vendas online

www.oquevemporai.com/ingressos
Informações: (61) 3342-2232

 

 

Texto: Objetiva Assessoria

Comentários