Jammil comanda grande luau na capital em setembro

Jammil comanda grande luau na capital em setembro

Grande nome da cena musical baiana, artista desembarca na cidade no dia 22 para celebrar o Luau do Jammil

Em setembro, um dos maiores nomes da música baiana chega a Brasília para sacudir a galera em um grande show. Jammil traz para a capital o Luau do Jammil e promete agitar a noite da cidade com as músicas que prometem ser sucesso no próximo verão. A apresentação acontece dia 22 de setembro (sábado),às 16h, no Iate Clube Brasília. O dia conta ainda com nomes consagrados da cena brasiliense, entre eles a banda Surf Sessions, além dos DJs Marcelo Larbac, Ralk e Dudu Moreira. O ingresso custa 81 reais (masculino) e 61 reais (feminino), disponíveis para venda pelo site www.imaginaentretenimento.com.br. Os valores são referentes à meia-entrada e primeiro lote, sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Músicas, projetos, carnaval e um super show. Essas são as receitas do cantor da banda Jammil para a exibição do Luau em Brasília. A banda chega na cidade com grandes novidades para o público, a começar pelo novo hit Rega, trilha sonora da novela Segundo Sol, que conta a história da Bahia e do Axé. O hit é o primeiro de uma série de quatro canções que vão embalar o público até o verão e que fazem parte do EP, que será lançado em 2019.

Jammil e uma noites

Com o cantor Levi Lima a frente desde 2011, a banda tem comemorado nos últimos anos ainda uma série de conquistas. Além de prêmios como o Jovem Brasileiro em 2013, na categoria Melhor Música, o grupo foi indicado ao Grammy Latino no ano anterior pelo DVD Jammil Na Real, que unia 10 clipes e um documentário sobre a Estrada Real, que conta a saga do ouro no Brasil.

Em 2015 o artista lançou o primeiro DVD ao vivo. O álbum traz duas partes que revelam toda a versatilidade do Jammil. Além de Rega, outras oito músicas em trilhas embalaram novelas da Globo e marcam presença no show, tais como Na Real, Sublime, Colorir Papel, Celebrar, Dançando na Garoa, Mil Poemas e Você é Tudo. Para 2019, o artista almeja alçar novos vôos com o Carnaworld a ser realizado em uma grande cidade da Europa. No carnaval de Salvador o Jammil é atração do Bloco Praieiro.

Tardinha

E não é apenas o cantor baiano que anima o final de tarde e começo de noite no Luau. Grandes nomes da cena brasiliense também marcam presença nesse grande evento.Qualidade musical, descontração, carisma e energia. A banda Surf Sessions faz parte da nova geração da música da capital federal. Composta por cinco integrantes, o grupo possui versatilidade, tendo como principal tendência a surf music – som que permuta entre o reggae, rock e hip-hop.O ponto forte da banda é a variedade musical e a energia em cima do palco. De um lado, as influências como Jack Johnson, Ben Harper e a trupe da moderna surf music norte americana – ALO, Beautiful Girls, Dirty Heads e Sublime. De outro, a veia hip-hop do Marcelo D2. Somado ainda ao reggae de Bob Marley, além de bandas como The Specials e o black de Amy Winehouse.

Desde o lançamento do CD Corre pro Mar, em 2010, já foram vendidas/distribuídas mais de 20.000 cópias. Duas músicas são destaque na programação de rádios locais e percorrem a trajetória do grupo até hoje: Vida Boa, e a vibrante Relax. Quem promete boas doses de eletrônico é o DJ Ralk, que é um dos maiores nomes do estilo no país. O remix O Sol produzido em parceria com outros dois nomes consagrados da cena eletrônica brasileira, Victor Kley e Discover, ultrapassou a marca de 8 milhões de views nas plataformas de Streaming, se tornando destaque nas redes sociais e em mais de 100 playlists do Spotify. Atualmente, a canção A cor do amor vem ganhando as paradas e é o grande destaque das apresentações do artista.

Jammil é grande atração do Luau do Jammil no próximo dia 22 de setembro

Um dos destaques da noite brasiliense, o DJ Dudu Moreira é a atual referência de Brasília quando o assunto é pista animada. Seu estilo variado garantiu sua presença nas maiores festas do Brasil, entre elas Na Praia, Funn Festival, Mixed by Mixed (RJ), Pink Elephant, Café De La Musique, Puta Farra, Feijoadinha, Rio Sunset, Fica Comigo e muitas outras.

Já Marcelo Larbac é uma das novas revelações da música eletrônica da capital. Seu set vai desde o House Comercial (EDM) até o Deep House/NU Disco, sempre envolvendo uma mistura de brasilidade e tropicalismo nas músicas. Em pouco tempo de carreira, o DJ tocou nos mais conceituados clubes, bares e festas de Brasilia. Entre os principais parceiros estão nomes da música eletrônica como Bhaskar, Cat Dealers, João Brasil, Shark, Diskover, DJ A, e Alternative Kasual.

Serviço

Luau do Jammil

Quando: Sábado, 22 de setembro de 2018

Horário: 16h

Onde: Iate Clube Brasília- Setor de Clubes Esportivos Norte Trecho 2 Conjunto 4 – Asa Norte,

Atrações

Jammil + convidados

Ralk

Surf Session

Dj Dudu Moreir

Dj Marcelo Larbarc

*Ingressos:

Masculino – 81 reais

Feminino – 61 reais

*Valor referente ao primeiro lote, sujeitos à alteração sem aviso prévio

Vendas Online

www.imaginaentretenimento.com.br

Classificação indicativa: 18 anos

Informações sobre o evento: (61) 2626-2701

 

 

Texto: Objetiva Assessoria

Comentários