Meliá Hotels International ganha novas unidades em Dubai e Marrakesh

Meliá Hotels International ganha novas unidades em Dubai e Marrakesh

A Meliá Hotels International acaba de anunciar dois novos hotéis que serão abertos ao longo deste ano nos Emirados Árabes e no Marrocos. A divulgação aconteceu durante a 25ªArabian Travel Market (ATM), principal feira de turismo do mercado árabe que aconteceu em Dubai de 22 a 25 de abril.

O primeiro deles é o hotel Desert Palm Dubai, um oásis urbano exclusivo a 20 minutos do centro da cidade. O hotel possui 38 apartamentos, suítes e villas espaçosas, uma escola de equitação e campos de pólo de primeira classe, além de uma completa oferta gastronômica. O hotel possui quatro magníficos campos de pólo, e constitui a melhor referência para este esporte na região, ajudando a impulsionar o posicionamento de Dubai no circuito internacional de pólos.

O segundo hotel da Meliá é o Sol Marrakesh, o quinto hotel do grupo em Marrocos, que irá operar sob a marca Sol by Meliá, a marca de resorts de férias para famílias por excelência. Ele está localizado na área popular de Palmaraie, em um lugar privilegiado, a 18 km do aeroporto e a apenas 9 km do centro de Marrakech.

Para Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, “assumir a operação deste resort exclusivo em Dubai nos enche de orgulho e nos dá a oportunidade de demonstrar nossa excelência comprovada em resorts urbanos de luxo, em um mercado onde nosso Grupo já tem um compromisso firme”.

Confira mais detalhes dos lançamentos no site do Hotel.

 

Fonte: VIPADO
Foto: Reprodução

Comentários