Shakira decide que não vai operar as cordas vocais

Shakira decide que não vai operar as cordas vocais

Shakira abandonou a ideia de fazer uma cirurgia nas cordas vocais para reduzir a hemorragia que existe no local e a forçou a adiar o início de sua turnê mundial, a El Dorado Tour, duas vezes, informou o El País.

Fontes próximas a cantora relataram que ela optou por um tratamento com corticosteroides e repouso, em vez de sofrer uma intervenção. Shakira optou por não operar por medo de perder seu tom de voz. A cirurgia tem um alto risco e há uma grande chance de ela perder a voz.

No final do ano passado, Shakira usou o Instagram para falar do segundo adiamento da turnê. “Apesar de eu estar bastante esperançosa de que minhas cordas vocais se recuperariam a tempo de começar a turnê em Janeiro, e depois de explorar muitas opções, eu decidi aceitar que essa é uma lesão que precisa de mais tempo para se recuperar”, afirmou.

“Porém, estou muito aliviada em compartilhar que eu voltarei para a estrada em junho de 2018 com a minha El Dorado World Tour na Europa, nos Estados Unidos, e com a América Latina, que terão datas anunciadas em breve. Mal posso esperar por junho. Prometo dar a vocês tudo de mim e muito mais do momento que eu entrar no palco. Estou contanto os dias!”, disse, na época.

 

Por Nathalia Salvado
Portal Virgula

Comentários