Sítio do Pica-pau Amarelo tem apresentação gratuita em Taguatinga

Sítio do Pica-pau Amarelo tem apresentação gratuita em Taguatinga

Um dos grandes clássicos da literatura infantil ganha os palcos em uma divertida apresentação que promete encantar a criançada no Alameda Shopping

As travessuras de Emília e toda a turma do Sítio do Pica-pau Amarelo entram em cena no Alameda Shopping, em Taguatinga. O espetáculo gratuito Deu confusão no Sítio promete divertir o público com a encantadora história de quando a boneca mais tagarela de todas foi duplicada. A apresentação será no dia 7 de outubro, domingo, às 16h e faz parte do projeto Domingo é dia de shopping, que reúne diferentes espetáculos com personagens inesquecíveis. Para receber o público, o estacionamento do shopping é gratuito aos domingos.

A experiência teatral tem a capacidade constante de criar diálogos e novas reflexões em todas as idades. Durante a infância essa característica é ainda mais potencializada e o contato da criança com as artes cênicas colabora para a maneira com que ela se relaciona com o mundo, além de seu desenvolvimento cognitivo, afetivo e psicológico. Todo o encanto fica evidente no Sítio do Pica-pau Amarelo, criado por Monteiro Lobato.

O espetáculo conta a história de um dia em que estava tudo muito calmo no Sítio. Até que Cuca, não satisfeita com esta calmaria, resolve aproveitar a ausência da Vovó Benta e criar uma grande bagunça. O que ela fez, então, foi duplicar a boneca Emília. Emília sempre teve a fama de ser muito faladeira, então imagine duas bonecas juntas! Deu Confusão no Sítio é uma história divertida e cheia de carisma e promete encantar crianças e adultos.

Serviço

Domingo é dia de shopping

Onde: Alameda Shopping

Quando: dia 7 de outubro (domingo)

Horário: 16h (Entrega de pulseiras para acesso a partir das 14h)

Entrada franca (Evento sujeito a lotação)

Classificação indicativa: Livre

Acesso ao local com até 30 minutos de antecedência

Estacionamento gratuito aos domingos

 

Texto: Objetiva Assessoria

Comentários