Compositor de “Corpo Sensual”, novo single de Pabllo Vittar, bate papo com After Party Brasília

Clipe da música, em parceria com Mateus Carrilho, será lançado nesta quarta (6/9), no programa TVZ, do Multishow. Além do single, Yuri Drummond participou de mais quatro composições do álbum “Vai Passar Mal”

Depois de “Decote”, em parceria com Preta Gil, Pabllo Vittar se prepara para mais um lançamento. A música “Corpo Sensual”, do álbum “Vai Passar Mal”, virou single e os fãs aguardam ansiosamente pelo clipe, que será exibido nesta quarta (6/9), a partir das 19h, no programa TVZ, do Multishow. O After Party Brasília bateu um papo com Yuri Drummond, compositor do novo single da cantora.

O brasiliense, de 24 anos, conta que escreveu a música em meia hora, e a ideia surgiu durante uma viagem a Uberlândia (MG), que fez a convite da equipe de Pabllo Vittar. “ Eu ouvi o toque instrumental e começou a vir uma melodia na minha cabeça. Quando eu mostrei para a Pabllo, ela disse: essa música é foda! ”, brinca.

Yuri revela que se sente realizado pelo sucesso e diz ficar surpreso com a repercussão. “A gente, que mexe com música, faz, mas não pensa no que aquilo pode virar, a proporção que pode tomar. Às vezes, nem eu acredito. É muito gratificante ter um trabalho reconhecido, principalmente no meio LGBT, que é o maior público que nós temos hoje. Me sinto muito feliz porque as pessoas reconheceram “Corpo Sensual” como um single e sou muito grato aos vittarlover’s. Foram eles que fizeram a música ser o que é hoje”, diz.

“Corpo Sensual” não só virou um single, como deu nome, literalmente, ao disco “Vai Passar Mal”. Além da canção, Yuri ajudou a escrever mais quatro músicas do álbum: Então Vai, Tara, Pode Apontar e Pronto pra Te Amar.

Sobre o clipe, o compositor diz estar curioso e espera uma coisa bem tropical. “ A cara do Brasil, bem regional, bem BR. A Pabllo está levantando a bandeira brasileira de uma forma muito positiva ”, destaca.

Carreira

Além de compositor, Drummond também canta e foi através de músicas demos no SoundClound, interpretadas por ele, que o produtor da Pabllo Vittar conheceu Yuri.

“Decote” de Preta Gil feat Pabllo Vittar, Sem Pressa e Você tem o Dom, ambas de Luiza Possi, também enriquecem o currículo do compositor. Inclusive, uma das músicas de Luiza, foi trilha sonora da novela global “Haja Coração”.

Autor: Josiane Ricardo

Foto: After Party Brasília

Comentários