Micaela Góes dá uma “Santa Ajuda” para organizar suruba

Micaela Góes dá uma “Santa Ajuda” para organizar suruba

Muita gente já fez ou ouviu falar em suruba, mas você sabe de onde saiu e o que é SURUBA?

 

De acordo com o dicionário da língua portuguesa, a palavra é um adjetivo e caracteriza festa erótica, onde participam homens e mulheres com o mesmo interesse, o sexo. A expressão, que tem origem no tupi, suru = madeira; ba = gasta, foi um dos temas do programa “Papo de Segunda”, exibido no dia 28/8, apresentado por Leo Jaime, Marcelo Tas, João Vicente de Castro e Xico Sá, no canal GNT, desta semana.

A “orgia” ganhou fama devido aos inúmeros compartilhamentos do vídeo de Micaela Góes, apresentadora do programa “Santa Ajuda”, também do canal GNT, dando dicas de como organizar uma boa suruba. “Pode parecer, mas suruba não é bagunça e se organizar direitinho, todo mundo transa”, diz Micaela em uma de suas falas.

Ainda não viu o vídeo? Clica aqui.

Os “operários do amor”, como são chamados os apresentadores, também receberam o ator e youtuber Gabriel Estrela. Soropositivo e criador do Projeto Boa Sorte, Estrela participa do debate sobre a nova cara da AIDS no Brasil. Entre as discussões, o debate rola em torno dos mitos e verdades sobre o vírus, o crescente índice de novas infecções e os testes que chegaram nas farmácias.

 

Veja o vídeo com a participação de Gabriel Estrela, no programa “Papo de Segunda” e se informe mais sobre HIV/AIDS. Clica aqui pra ver!

Texto: Pedro Caixeta

Fotos: Divulgação internet

 

Comentários